“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


quinta-feira, 14 de março de 2013

'O melhor já aconteceu em minha vida!'

Certo dia, ouvindo uma mensagem na internet, o preletor falou: 'O melhor ainda virá em sua vida'. Minha filha Deborah disse: 'Não, aqui na terra, o melhor já aconteceu: a salvação, em Cristo Jesus'. 


É verdade! Igual a essa grande maravilha, somente a volta dEle!

JESUS CRISTO MORREU POR MIM, RESSUSCITOU E 
MUDOU MINHA HISTÓRIA PRA SEMPRE! 
ALELUIA!!! 

Obrigada Senhor por ter enviado Jesus Cristo e mudado a minha história, o meu presente e o meu porvir.

Obrigada Jesus Cristo,
    por ter morrido em meu lugar e pela Sua promessa de estar comigo todos os dias.
    porque tenho desfrutado, de modo real e efetivo, de Sua companhia, do Seu agir.
Obrigada, meu Deus, porque Seu amor e misericórdia tem me envolvido como um manto suave. 
    porque Suas mãos tem segurado as minhas mãos, com cuidado, para eu não vacilar.
    Óh Pai Eterno, obrigada por desembaraçar meus pés e aplainar meus caminhos. 

Sou grata especialmente pela Salvação em Cristo Jesus e pela Sua promessa de me resgatar para a eternidade.
Então, cantaremos com todos os remidos:
'Grandes e admiráveis são as tuas obras,
Senhor Deus, Todo Poderoso!
Justos e verdadeiros são os teus caminhos,
ó Rei das nações!
Quem não temerá 
e não glorificará o teu nome, ó Senhor?
Pois só tu és santo;
por isso, todas as nações virão 
e adorarão diante de ti,
porque os teus atos de justiça 
se fizeram manifestos' ( (Ap 15.3-4) 

LOUVADO SEJA O SENHOR! SOLI DEO GLORIA!
'Àquele que está sentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, 
e a honra, e a  glória, e o domínio pelos séculos dos séculos' (Ap 6.14)

Sugiro que assista este vídeo, muito lindo: http://www.youtube.com/watch?v=XZ78NKjX7Uw

Nenhum comentário: