“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


sexta-feira, 22 de junho de 2012

“Operação Resgate”




“Às vezes, tudo começa com pequenos problemas. Como as raposinhas, vão destruindo aos poucos os vinhedos, os relacionamentos (Cantares 2.15). Vão comendo pelas bordas. Vagarosamente. Quando a pessoa percebe, grandes desastres já se instalaram.
Você sente-se esgotado, mas Deus chama particularmente você: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei” (Mt 11.28). Deus nos atrai com amor e faz de nossa alma desfalecida um jardim regado e saciado.
Clame a Deus e peça forças, direção para atravessar o Ribeiro de Besor (1 Samuel 30.7-25) e receber de volta tudo que você perdeu: ministério, alegria, familiares.  Não abra a mão daquilo que Deus lhe deu. O jogo ainda não acabou.

Deus é um Deus de poder, do impossível. Confie n’Ele. Deus restitui tudo o que o inimigo levou. Somente na Presença d’Ele há delícias perpétuas.
Que Deus guie a sua vida, farte a sua alma e fortaleça os seus ossos de modo que veja o resgate e o grande livramento do nosso amado Pai (Isaías 58.11-12)”.
DEUS O ABENÇOE!

Leia mais em:
http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2011/01/deus-que-restitui.html
http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2011/03/lirio-entre-espinhos.html

Nenhum comentário: