“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


domingo, 2 de agosto de 2015

'Só é seu aquilo que você dá!'

            Minha filha Deborah está agora na estrada.
            Deixou recadinho no facebook:   
                 Bye bye, Udia  
                 Oi, BSB 

           E compartilhou a música: Cabelo Solto de Marcela Taís
CABELO SOLTO - Marcela Taís
Cabelo solto
Vento no rosto

O som ligado
Deus do meu lado
A paz no peito
A estrada é essa
Vou desse jeito
Não tenho pressa
O dia hoje nasceu perfeito


O céu está aberto
Embora longe
É sempre perto

O céu está aberto
E quando juntos
Dá sempre certo

       Música perfeita! Ela está retornando para Brasília onde concluirá a sua residência médica.
          Isto mesmo, filhinha: curta e valorize cada oportunidade. Ela disse, ao sair: 'O dia está perfeito'. É verdade... E Deus está sempre perto! ALELUIA!!!
          Embora longe, é sempre perto - em cada canto de nossa casa, uma lembrança sua colorida e feliz!
          Aproveite muito filhinha. Deus abençoe sua vida e... volte logo...
Aproveito pra compartilhar uma postagem que ela fez, para sua reflexão:

"Só é seu aquilo que você dá"
           'Tava tocando uma música com essa frase no rádio hoje, enquanto eu ia pro Hospital. Independentemente do restante da letra, fiquei pensando que essa frase resume algo que tenho percebido há algum tempo: quanto mais doamos, mais nós temos! Passa a ser nosso, talvez de um outro jeito, entranhado na vida do outro, distante ou não. E eu não me refiro apenas a bens materiais. Também não me refiro àquela "massagem no ego" que corremos o risco de desejar no altruísmo. Queria conseguir peneirar um sentimento mais "limpo", um sentido mais leve, meio "sorriso de criança"...
          Talvez aquele sentido que leve a passar de um ato pensado e premeditado, pra um hábito no piloto automático. E que Deus nos ajude a sermos pessoas mais "doadoras" daquilo q é bom. E também a jogar fora o que é ruim! Não só porque colhemos o que plantamos, mas porque semear sementes fofinhas é essencialmente bom, uma necessidade nesse mundo árido ^^ (Daí eu cheguei no estacionamento... No meu teletransporte mediado por pensamentos! Deve ser por isso que nunca lembro o caminho de volta) xD'

Nenhum comentário: