“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

"Aquário do UAU"


Em 2017, iniciei o 'Pote do UAU'. O que é isto?
Todos os dias temos muuuito pra agradecer a Deus: vida, saúde, família, recursos. Mas, temos ainda, aquelas respostas especiais de oração (o impossível acontecendo: o Mar Vermelho se abrindo na nossa frente) ou situações (passeios, companhia, sabores) que nos trazem prazer/alegria incríveis.
Tenho anotado estes momentos e colocado no ‘Pote do UAU’. No final do ano ou em meio às lutas, releio. É um deleite multiplicado (memórias com cheiro, som, sabor, emoções...). Uma ida na academia da fé que pode afastar a ansiedade, a dúvida ou o medo...
A certeza de que Deus tem cuidado de nós: “Lançando sobre Ele toda nossa ansiedade porque Ele tem cuidado de nós” (1 Pe 5.7)
É saber que o nosso Redentor vive (Jó 19.25) e que bem sucede a todos que esperam n’Ele (Ec 8.12). Isto enche nosso coração de gratidão e paz!

Deus de primícias, Deus de milagres! Deus que cuida de nós!

Desafio: Que tal você fazer o ‘Pote do UAU, em 2019? Comece agora!
‘Que Deus multiplique em 2019, infinitamente mais, os milagres em sua vida, com relação a 2018’, porque o nosso Deus tem o melhor! E o melhor de tudo é a Salvação em Cristo Jesus e eu espero, ardentemente, que esta benção você já tenha!!! 

#bíblia  #PalavraDeDeus   #Redentorvive #milagres #GratidãoaDeus #devocional #biblia #versículo #2019 #ansiedade #Deusdemilagres #Deuscuidadenós #Cuidadodenós #academia #ReginaHelena

Nenhum comentário: