“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


quarta-feira, 31 de outubro de 2018

"Deus, sara o nosso Brasil!"


Amados irmãos em Cristo Jesus,

Temos visto o extraordinário acontecer: um presidente recém-eleito orar logo após o resultado da eleição, sermos impactados pela entrevista da primeira dama e o seu sonho de fazer diferença em nossa nação. 

Aceito o desafio de orar diariamente pelo nosso presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle, com o coração grato a Deus e cheio de esperança (1 Tm 2.1-2).

Entretanto, tenho me preocupado sobremaneira com as revanches que continuam pululando na rede social, retaliando os que votaram no PT.
Amados, não podemos permitir divisões em nossa nação. Isto, além de não ser produtivo, fomenta sentimentos de desavenças altamente desastrosas.

Estamos juntos, num mesmo barco, e queremos que ele navegue para o futuro sem rachaduras, trazendo saúde, educação, segurança para nós e nossos descendentes.

Que, como cristãos, possamos tratar a todos, sem exceção, com amor e respeito, buscando a santificação e a paz com todos, sem a qual ninguém verá a Deus.

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, ENTÃO, eu ouvirei dos céus, 
perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (2 Cr 7.14)


'Deus, pela Sua misericórdia e infinito amor, 
perdoa nossos pecados e sara o nosso Brasil!'

Nenhum comentário: