“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


sexta-feira, 13 de outubro de 2017

'Deus que se importa' - testemunho pessoal

        Dia 02 de fevereiro de 2014 (sábado). Estávamos nos programando pra comemorar, naquele dia, os nossos 29 anos de casados. Estávamos também preparando a nossa mudança de Ituverava (SP) para Uberlândia (MG).
        Logo cedo, Leomam foi coletar um enxame de abelhas no telhado de um prédio da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAFRAM), onde ele leciona há 28 anos.
         Para isto, subiu no telhado (5 metros de altura) onde sentiu uma vertigem. Acordou no hospital, sem mais lembranças, com 3 vértebras fraturadas. 
        Milagre extraordinário! Leomam poderia ter morrido ou ficado paralítico! Desfrutamos, nitidamente, do livramento do Senhor!

        Com dores intensas amainadas por remédios muito fortes, ficou mais de um mês num leito, imobilizado. Nossa filha Deborah cancelou sua ida para uma missão evangélica na Bolívia e revezava com seu irmão pra nos ajudar.

        Aprendemos na prática o significado do projeto de Deus, chamado igreja, família do Senhor. Muitas igrejas orando por nós. Pessoas que não sabiam o que tinham acontecido e leram alguma coisa a respeito no facebook ligavam, enviavam versículos e nos confortavam com suas orações e mensagens. Muitos vieram de longe para nos visitar. 

          Algumas situações nos emocionaram tremendamente.
          Dona Dalila, uma irmã em Cristo Jesus, uma senhora que trabalhou em nossa casa por muitos anos e, atualmente, reside em Curitiba (PR) nos ligou compartilhando que, ao orar por nós, começou a chorar sem entender o motivo e uma tristeza imensa invadiu seu coração. Imediatamente nos telefonou e, durante os cumprimentos de praxe, perguntou 3 vezes como eu estava. Então, compartilhei o que tinha acontecido. Fiquei muito comovida ao ver que Deus estava chamando Seus filhos para interceder por nós. Sentimo-nos cuidados, tratados pelo Pai, como filhos amados. 


"Esperei confiantemente pelo Senhor; 
Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro... 
Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança... 
São muitas, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os Teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar conTigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar..." (Salmo 40).

'Obrigada Senhor por tão grande e inexplicável amor!  

Louvado seja o Seu nome, oh meu Deus, por se importar com nossa vida. 
Louvado seja Deus pelo Seu projeto chamado igreja e pelo privilégio de pertencer a ela!'

Um comentário:

Fabiana Paterline disse...

Deus realmente se importa com cada detalhe. Testemunho lindo. Aleluia!!