“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


quarta-feira, 23 de outubro de 2019

"Palavras de vida"

     Meses atrás, num encontro de casais em Caldas Novas (Go), ouvi um testemunho que tocou profundamente o meu coração.
     Uma jovem, ao fazer transplante de medula, ficou meses na UTI por conta de uma infecção generalizada e comprometimento do seu coração. Certo dia, o médico chamou os familiares para a despedida final. 
     Entretanto, seu esposo insistia com ela: "Não se vá! Ainda não chegou a hora, ainda não fizemos as viagens que sonhamos. Lembra 'daquele' sonho? Ainda não o cumprimos... não se vá!"
      
     Esta moça disse: "No meu vale da sombra e da morte, quando faltou luz, meu marido se achegou a mim. Quem é o meu outro? É ele! Meu cônjuge!" 
     Que o nosso cônjuge, filhos e amigos encontrem em nós esta força em seus momentos de escuridão e lutas. Que, abastecidos em Cristo Jesus e na Sua Palavra, possamos transmitir ânimo, calor e esperança.

"Ensina-nos, óh Deus, a tornar o ambiente mais acolhedor e produtivo por onde passarmos. Que, no anonimato e sem levar crédito, possamos fazer diferença a quem estiver ao nosso redor, melhorando sua performance e seu entusiasmo no viver".

"Um ao outro ajudou e ao seu próximo disse: Sê forte" (Isaías 41.6)


Nenhum comentário: