“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


sábado, 21 de janeiro de 2012

Como Deus vê você?




Como viver neste mundo de tantas ofertas, tanto ceticismo e decepções sem ultrapassar as fronteiras da ética cristã, da moderação? Sem amargurar a alma, sem derrapar num legalismo hipócrita?

Num cantinho, fale com Deus e reflita:
Como o Senhor vê, avalia minha vida como:
·        Cônjuge?
·        Mãe ou Pai?
·        Profissional?
·        Amigo?
·        Como Seu filho?

"Deus, o que o Senhor espera de mim?

“Senhor, fala comigo. Aquieta o meu coração para que eu possa ouvir a Sua voz de modo nítido sem confundi-La com os meus próprios desejos. Sei que tenho feito isto e me frustrado muito.
Perdão porque tenho estabelecido meus próprios preceitos como se fossem Seus e tenho falado muito para o Senhor e pouco com o Senhor.
Que minhas orações, minhas vontades, meus dons sejam submissos aos Seus projetos. Quero fazer o que o Senhor quer, guardar o Seu caminho e corresponder aos Seus sonhos. Quero obedecê-Lo, sempre, sempre...
Transforma, Senhor, os meus sentimentos, relacionamentos, de modo que eu aprenda a olhar as pessoas como o Senhor olha: sem preconceitos, com amor tolerante, porém, não conivente com o pecado.
Em nome de Jesus, meu Senhor, meu Salvador. Amém!”

“Agora, pois, filhos, ouvi-me,
porque felizes serão os que 
guardarem os meus caminhos" (Pv 8.32)

Leia também:
http://destilardosfavos.blogspot.com/2011/09/tolerante-sim-conivente-nao.html

A ELE e, somente a ELE, 
toda Glória e toda nossa adoração!!! Soli Deo Gloria!!!

Nenhum comentário: