“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


terça-feira, 12 de dezembro de 2017

'Hoje é dia de celebração: Niver de namoro, noivado e da vida do meu esposo'

         "As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado" (Ct 8.7).

         Hoje é um dia mais que especial. Um dia de celebração!
         Mais que especial porque nele comemoramos com os nossos filhos, Leandro, Deborah e Cynthia, uma longa e deleitosa história, que temos construído juntos, com muito amor.
         34 anos de namoro, 33 anos de noivado e aniversário do Leomam.
Parabéns meu esposo amado, por ser um homem de Deus, pela sua dignidade, por honrar o nome de cristão. Sou muito grata aos seus pais, Sr Leonel e D. Áurea, por ter inculcado valores eternos, em seu coração.
         Ontem à noite, relembramos um pouco das inumeráveis maravilhas que temos desfrutado juntos e que refletem o amor, o poder e a graça incomparáveis de Deus Pai. Passamos por muitos desertos, nossos cabelos branquearam, mas o nosso amor permanece vívido como nunca.
         'Pai, continue nos ensinando a honrar o Seu nome e a obedecê-Lo em todo tempo, sempre sonhando e caminhando num só coração e num só caminho (Jr 32,38-39). Capacita-nos a florescer sempre, cheios de seiva e de verdor, anunciando que o Seu nome é reto, Rocha inabalável onde firmamos nossa união (Sl 92). Obrigada, meu Deus, pela vida do Leomam, conceda a ele uma vida longa, com muita saúde, alegria e realizações, sob a Sua direção. Louvado seja o Seu doce nome, em Cristo Jesus, amém!'


http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2017/02/32-anos-de-casados-bodas-de-pinho.html?m=1

Um pouco de nós: casamento, viagens, família:
























Nenhum comentário: