“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

'Nocaute? Deus me levanta mais do que eu possa imaginar...'

A vida não é feita somente de vitórias. Há momentos de dor, de derrotas, de deserto, aparentemente, sem fim. 
Fomos derrotados? Nocaute pra sempre? Não! Não pendure a toalha!
As perdas nos ensinam, nos fortalecem e, olhando para o Senhor, nos levantamos! Deus nos levanta mais do que podemos imaginar...
Nos vales, Deus nos faz alcançar montanhas...
Deus transforma desertos em mananciais de água pura, a maior tristeza em uma extraordinária alegria. Uma grande frustração em realizações ímpares.

Lembre-se, tudo passa e nem sempre o que começa mal termina mal.
Coisas muito ruins podem ser transformadas no futuro em grandes vitórias, sob a batuta de Deus. 
É o desempregado que se torna um empresário de grande sucesso (conheço vários). É uma péssima nota na escola que nos faz reagir e mudar a história. É uma complicação num projeto que nos abre as portas para algo novo e inusitado.

Hoje (16/12/2016) fui surpreendida por palavras inspiradoras (seguem abaixo) escritas por um pastor que admiro muito: Rev. Ismael Andrade Leandro Júnior:


"Aprendi que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes e voltamos como flores.
Aprendi que palavras voam feito pássaros, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, criam raízes e dão frutos.
Aprendi que até o céu tem seu tempo de azul e de cinza, de nuvens e de sol, de luz e de escuridão, mas que tudo acontece no seu tempo.
Aprendi que a vida não é a repetição da monotonia dos acontecimentos, mas sim a riqueza da vivência de boas e difíceis experiências.
Aprendi que com Deus provamos um amor sincero, uma vida abundante e uma esperança que se eterniza no Céu".

Nocaute? Deus me levanta mais do que eu possa alcançar e sequer imaginar!
 
ALELUIA!!!
DEUS ME LEVANTA (Marcelo Domingues)
Quando estou triste
e minh'alma está cansada
Quando o problema faz o coração pesar
Então eu paro no meio do silêncio
Até que venhas ao meu lado sentar

Deus me levanta para alcançar montanhas
Deus me levanta para andar sobre o mar
Eu sou forte quando estou sobre Teus ombros
Deus me levanta mais do que eu possa alcançar

Quando estou triste
e minh'alma está cansada
Quando o problema faz o coração pesar
Então eu paro no meio do silêncio
Até que venhas ao meu lado sentar

Deus me levanta para alcançar montanhas
Deus me levanta para andar sobre o mar
Eu sou forte quando estou sobre Teus ombros
Deus me levanta mais do que eu possa alcançar (2X)



Nenhum comentário: