“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

'Deborah e um taxista...'

* Experiência de minha filha Deborah (08/12/15) num taxi, indo prestar exame de Residência (R3 - Cancerologia Clínica) e publicado em seu facebook (09/12/2015)

'E no meio da conversa e do desejar de coisas boas típico dos vôzinhos, o Taxista me aconselha enfaticamente: "ô fia, quando eu falar uma coisa boa pra vc, vc fala "amém" bem alto. Amém é uma palavra muito importante"... Eu concordei. Após alguns instantes ele falou: "Sabe q eu acho q vc vai é passar nessa prova q vc tá indo fazer?"... E eu, aprendiz aplicada q sou, respondi: "Amémmmm!"... Ele então olhou pra mim, com ar de desapontamento e corrigiu: "quando for assim, vc fala: 'se Deus quiser', tá bom, fia?". Tá bom! Amém, se Deus quiser'.

       Que seja como Deus quiser: 'Bem sei que tudo podes, e nenhum dos Teus planos pode ser frustrado' (Jó 42.2)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deborah é extraordinária na forma de enxergar e descrever as coisas que lhe acontecem... Com sua permissão, copio aqui dois desenhos do seu instagram: @rabiscos_deh - visite - é fascinante:

Ah, vou conhecer um dragão rsrs

Sono de uma médica...

É verdade: O simples é bom'

'Uma Diva'


Nenhum comentário: