“... Sob a Tua Palavra lançarei as redes" (Lc 5.5b)


'O Teu caminho, ó Deus, é de santidade.

Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Tu és o Deus que opera maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o teu poder" (Sl 77.13-14)


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

'O Senhor é meu pastor...'

'O Senhor é o meu pastor,
nada me faltará...
Ainda que eu ande 
pelo vale da sombra da morte
não temerei mal nenhum,
porque tu estás comigo;

o teu bordão e o teu cajado me consolam' (Sl 23.1,4)

          O Senhor é 'meu pastor'! Louvado seja o Seu nome!
Deus de alianças. Posso crer que nada me faltará, nem provisão, alegria, proteção, refrigério, entusiasmo. 
Sim, eu creio, pela sua misericórdia infinta, Ele está comigo. ALELUIA!!!

Provações? Deus tem um propósito! 
Ele está comigo e não preciso temer!
A Sua vara nos alerta, disciplina, nos tira do cochilo da morte, nos prepara para um renovo. Porém, a vara não vem sozinha! Ela é acompanhada pelo cajado que nos recolhe, nos aconchega em Seus braços de amor: `... a tua vara e o teu cajado me consolam` (Sl 23.4).
Obrigada Senhor porque em Sua Presença, meu coração se aquieta e, então:
      "Considero os meus caminhos e volto os meus passos para os teus testemunhos... Antes de ser afligido, andava errado, 
mas agora guardo a tua palavra" (Salmo 119.59, 67)


Nenhum comentário: